domingo, 14 de março de 2010

43 anos...


Uauuuuuuu... já fiz 43!!!
"EU TENHO A FORÇA, SOU INVENCÍVEL..."

Meninas,

Qdo chega o fim-do-ano, qdo mudamos de idade... ficamos fazendo listinhas das coisas q deixamos de fazer, das q fizemos errado e das q ainda "precisamos" fazer...
TODO MUNDO FAZ ISSO!!!
Masssssssss...
Descobri q sempre fazemos o nosso possível... não podemos voltar e recomeçar... mas podemos seguir em frente e ser melhores...
ESQUEÇA tudo que vc acha q não fez "direito"... não se lamente por mais nada... Só vai perder mais tempo!
E vamos combinar q depois dos 40 não temos taaanto tempo assim...rs... mas, temos o tempo q precisamos pra acertar... e fazer "dar certo"!

Não gosta do seu trabalho???? Sem "porra-louquices", mude! Monte uma estratégia... e se faça feliz.
Tá se achando feia e gorda???? Faça uma dieta... e fique linda, ORA!!!
Tá sem namorado... Sente-se mal amada??? Se vc não se amar primeiro... vai ficar bem complicado!
Tá endividada??? Seu nome tá no SERASA? Calmaaaa, na pior das hipóteses em 5 anos tudo se resolve...rs...

Não "se atropele", isso não resolve! Respeite seus limites... e aprenda com eles...
Não busque respostas nos outros, busque sempre dentro de vc...
E pra finalizar:
Ninguém tem o poder de nos fazer feliz... essa prerrogativa é só nossa!!!! Mas na nossa "caminhada" sempre encontramos quem tem o poder de nos fazer + feliz... e isso é muiiiiiiiito bom demais da conta!!!!

Sinta-se "dona" de sua vida... afinal, vc É mesmo a unica responsável...

Não fique "lambendo suas feridas"... Claro q tem dias q vc se sente a pior das criaturas!!! E esses são uns dos melhores dias para comprar um sapato novo e passar uma tarde no salão de beleza...
É lógico q nada disso vai resolver seus problemas... mas, vai fazer vc se sentir muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito melhor e com muiiiiito mais disposição pra encarar tudo!!!!
Como eu sei tudo isso????...rs...
Simples: TENHO MAIS DE 40 ANOS!!!!

P.S: Nem eu sabia q sabia de tudo isso..rss...

2 comentários:

  1. É isso mesmo. Gostei de ler isto, porque por pura coincidência eu pus o pé no chão hoje pensando exatamente nisso: nos erros que TODOS cometemos. Comecei a dar uma olhadinha na vida daquelas pessoas que tinham compartilhado comigo esta consciência de ter cometido algum erro. São tantas! Irmãos, tios, amigos, primos... Passam por mau bocados e comentam contigo, ou deixam ver sua humanidade sem problemas. Mas sempre há aquelas pessoas de quem não vemos um erro grave na vida. Ou bem não as conhecemos o suficiente, ou bem continuam no erro pensando que é acerto. Só vemos os erros - nossos e dos outros - quando estes são considerados como tais. Aquela prima que vive como na Casa de Bonecas do Ibsen, seguramente ainda não se deu conta de que algo vai mal, muito mal. E ela não sabe o que é. Não errou, o que é uma grande pena para ela!

    ResponderExcluir
  2. ADOREI O TEXTO, EU TENHO 45 E PASSO POR TUDO ISSO E MUITO MAIS...MAS SOU FELIZ É O QUE IMPORTA

    ResponderExcluir