domingo, 7 de março de 2010

Meninas e Meninos...

"Meninas" solteiras na faixa dos 40, gostariam q vcs me ajudassem a esclarecer algumas dúvidas...

Pq não fazemos muito sucesso com "meninos" de 40????
Pq temos q escolher entre os "pirralhos" de 20 e os "rapazes" acima dos 50????

O "mercado" de relacionamentos é bem cruel com a gente... se chegarmos aos 50 sozinhas, a probabilidade de continuarmos sozinhas é bem grande!!!! "Pegar" um setentão, mal cuidado e cheio de manias???? Sei não... acho q não é um bom negócio!!!...rs...

A vida é bem ingrata!!!! Os homens qdo envelhecem vão ficando charmosos e nós, vamos ficando velhas mesmo... ODEIO TER Q ADMITIR ISSO!!! Massssssssssss, fazer o q, se é verdade!!!!

Já perdi preciosas horas do meu tempo pensando sobre isso... e acho q não tem solução!!! Talvez quem sabe com um novo renascimento do universo a coisa mude.

Nada contra os "cinquentões"... eles são ma-ra-vi-lho-sos!!! Nem contra a vitalidade quase irritante da turma dos 20! Apenas queremos espaço em todos os nichos do mercado!!! Sabe aquela coisa de direitos iguais???? Pois é...

QUERO SÓ REGISTRAR O MEU PROTESTO...

Bjs

5 comentários:

  1. Até os 17 a gente também não faz sucesso com as da mesma idade

    Vai ver que é pra compensar

    ResponderExcluir
  2. Queridíssima amiga,
    Admiráveis seus textos. Gostaria somente de lembrá-la que passamos também por uma educação estética. O belo não é uma categoria ontológica. A gente também aprende o que achar belo. Já pensou sobre isto?

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Isabelle. A beleza é um conceito que sofre modificações ao longo do tempo e atende a critérios diversos em diferentes sociedades. É verdade que os brasileiros temos hoje um conceito de beleza ocidental imposto pela indústria e pela mídia, interessadas em propugnar a compra de um único modelo de beleza, massificado, que facilita seu êxito comercial. Podemos, entretanto, diferenciar nosso olhar e descobrir, muito além do que nos é "vendido" - juventude e uma determinada forma corporal -, uma Beleza que vai além do estereotipo para deter-se em outras diversas formas e um conteúdo tão impressionantemente diversificado como numeroso é o número de pessoas que povoam este planeta. Estou segura que as belas mulheres que aqui se manifestam sabem apreciar, por exemplo, nos 69 de Joan Baez uma das maiores expressões de beleza que se pode encontrar em uma mulher: um misto de venerabilidade e simplicidade que não deixa ninguém indiferente. E que eu não troco, como referencial de Beleza, por nenhuma beldade de vinte anos. Homens haverá que pensam como eu. E não é demais dizer que os cinco músicos que acompanham a cantora de folk americana - marmanjos em média vinte anos mais jovens que ela - parecem completamente rendidos à beleza de Joan.

    ResponderExcluir
  4. Como nao quero soar falsa, só um adendo: cada idade conta com sua beleza. Se podemos admirar a beleza plástica do corpo jovem, o homem e a mulher dos "enta" contam com muitos atrativos também. Encantos capazes de enamorar a gregos e troianos.

    ResponderExcluir
  5. Meninas, vcs são maravilhosaaas!!!!
    Não há dúvida que nos ensinam e nos impõem padroes estéticos. O q precisamos é aprender a ver além disso. Descobrir a beleza da alma... da inteligência... do olhar...e a beleza q cada idade nos proporciona.
    Me sinto muiiito melhor aos 40, que aos 20. E provavelmente estarei melhor aos 50!!!

    Falei aqui da visão brasileira e masculina do contexto.
    Esse "funil" é real...

    ResponderExcluir