terça-feira, 18 de maio de 2010

A VIDA TEM Q SER LEVE!!!

Não consigo imaginar a vida sem leveza...
Leveza deve permear tudo: do trabalho aos relacionamentos... ALL OF THEM!!!
Não duvido q o stress "parece" ser de fundamental importância para algumas pessoas... mas no final o preço q se vai pagar por isso é muiiiiiiiiiito alto!!! Aumenta as rugas... a pele fica seca... a libido diminui... além de encher o saquinho de quem tá por perto! (ISSO PRA DIZER O MINIMO...)
A turbulência dos relacionamentos amorosos... da relação pai/mãe e filhos me deixa meio enlouquecida... não conseguiria viver nesse caos!!!
GOSTO MESMO É DE COISA QUE NÃO DÊ TRABALHOOOOOOOOOOOO...
E por falar em trabalho... EU ADOROOOOOO O MEU!!! FICO ABSURDAMENTE MAIS LEVE NO FINAL DE UM DIA EXAUSTIVO...
Sem querer, querendo...rs... fui direcionando minha vida pra q meu trabalho fosse uma das melhores diversões.
Táaaaaa, eu sei q isso é felicidade de poucos.... massssssssss, muita gente esquece até de tentar!!!!
Talvez eu ainda não tenha virado "gente grande" e como toda criança, só quero fazer o q gosta... Mas, talvez eu tenha mesmo é muiiiiiiiiiiiiiita sorte na vida.

PENSE LEVE... SEJA LEVE...VIVA LEVE...
EU NÃO CONSEGUIRIA SER DIFERENTE!

Um comentário:

  1. Adorei seu blog!

    Concordo plenamente com vc. Para que se estressar e criar rugas, sem falar que depois iremos gastar muito dinheiro com cremes para rugas, ou seja, o estresse tbm afeta financeiramente.

    Amo meu trabalho tbm, só nao curto mais ele pq o fato de acordar cedo me mata.rs

    Beijos querida!

    ResponderExcluir