sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

VEM 2016!

De ontem...
Quando a gente não se limita, qdo abre espaço para o novo, a vida sempre retribui de forma generosa.
Já tinha decidido ficar em casa fazendo nada e de repente não mais que de repente, as 20:00, acho que literalmente " baixou um santo" e eu falei : Roberto, bora sair!!! Ele já muito bem sentado, já tinha organizado o whisky...rsss... Respondeu: Agora??? Eu: Agora!!!! Já vou me arrumar... Ele: Mas, pra onde??? Eu: a gente entra no carro e decide no caminho!
Ele: bem mais cedo lhe chamei pra gente ir pra Prainha dos Orixás e vc disse que não era macumbeira e que não iria passar o ano com eles!!! Eu: mudei de ideia, acho que deve ser divertido ver alguma coisa diferente. Agora, só não quero ficar em casa!

Saí decidida a me divertir, nem que fosse passando a virada dentro do carro no engarrafamento!!!!
Nasci curiosa da vida... E cismei em ir ver o réveillon dos macumbeiros!!!!...rs... Achei que na beira do lago eu estaria mais próxima do mar...
Como tudo nessa minha vida, se vou fazer eu quero fazer direito...
Comprei flores, fiquei na fila para tomar " um passe", curti as vibrações do lugar.

E pensando, que bom que eu deixei minha má vontade em casa!
A ceia foi um delicioso cachorro quente com coca-cola...
Depois da queima de fogos, de fazer as oferendas, Roberto queria voltar pra casa e eu de imediato fui logo falando que tinha visto no perfil do Jean Wyllys, que uma cantora maranhense Rita Benneditto ia fazer um show e que eu queria conhecer e já que a gente já estava alí, não custava ficar pra ver... Ficamos!
Show anunciado e chamando todos para curtir "TechnoMacumba"....
E eu 😱😱😱😱😱, que rítmo é esse?????

Ameiiiii o show, dancei, cantei... Descobri que, como fã da Clara Nunes, conhecia várias musicas. Pensei...rs...será que eu já fui macumbeira????...rs
Roberto se jogou no carimbó!!!
Botei o moço pra dançar...
Uma chuvinha leve caindo e a gente nem pensava em vir embora. Só saímos na hora do biz...

Valeu 2015... E vamos agora usar e abusar de 2016!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário