sexta-feira, 4 de outubro de 2013

EU TB QUERIA SER AMIGA DO XICO SÁ!



Há tempos sem escrever e acabando de ler o post da Marcia Mesquita "Eu queria ser amiga do Xico Sá". Isso resultou numa vontade enooorme de escrever que  "eu também queria ser amiga do Xico Sá!!!"
Ela escreve de forma mais platônica...rs... mas eu confesso que sempre tive vontade mesmo foi de "dá" pra ele...rs... Apesar de saber que isso não é coisa que se deveria escrever!
Falo aqui de sexo, sem fazer conexão com amor ou um relacionamento. Está casada e "bem comida", não me impede de fazer considerações a respeito.
Fantasias todos temos, algumas realizáveis outras nem tanto. Sentir atração por alguém que não é o seu parceiro, parece algo impublicável... mas, sempre foi e será algo que faz parte da vida.
Uma das coisas raras no dia de hoje é encontrar um cara que realmente goste de mulher, estou falando do amor a arte de gostar de mulher, de conhecer o produto, saber do que se trata.... e saiba de fato transar bem!
Qdo a gente está apaixonada, no fundo qualquer coisa mais ou menos é um paraíso. Mas, não estou falando de amor, falo de sexo... de gostar de sexo... de saber do que  trata... de dar a devida importância a algo absurdamente importante.
O Xico Sá já tem pós-doutorado no assunto, sexo é muito mais que penetração e fôlego... é amor a arte meeeeesmo!!!
Meninos, aprendam com ele... preste atenção no que ele escreve... imitem...se inspirem...





Nenhum comentário:

Postar um comentário