quarta-feira, 30 de dezembro de 2015


EU VOU TE CONTAR, por Fauzi Arap

Eu vou te contar que você não me conhece E eu tenho que gritar isso Porque você está surdo e não me ouve A sedução me escraviza a você Ao fim de tudo você permanece comigo Mas preso ao que eu criei e não amei E não a mim E quanto mais falo sobre a verdade inteira Um abismo maior nos separa Você não tem um nome e eu tenho Você é rosto na multidão E eu sou o centro das atenções Mas há mentira na aparência do que eu sou E há mentira na aparência do que você é Porque eu não sou o meu nome E você não é ninguém O jogo perigoso que eu pratico aqui Busca chegar no limite possível de aproximação Através da aceitação da distância Ou do reconhecimento dela Entre eu e você Existe a notícia que nos separa Eu quero que você me veja nu Eu me dispo da notícia E a minha nudez parada Me denuncia e te espelha Eu me dilato Tu me relatas Eu nos acuso e confesso por nós Assim me livro das palavras Com a as quais você me veste.
Fauzi Arap

Nenhum comentário:

Postar um comentário