sexta-feira, 5 de março de 2010

"Mulher é um bicho esquisito... todo mês sangra!"




Vez por outra ficamos nos imaginando com um "príncipe encantado", apesar de jurarmos q temos certeza q ele não existe!!!!
Masssssssssssss, pior q isso é tentar transformar sapos em príncipes!!!
Se o cara é legal, inteligente, gostooooooso... sim, gostoso!!! É fundamental ser gostoso... pq sem isso não acontece o resto. A gente já fica imaginando que encontrou o companheiro pra vida toda... e esquece q um relacionamento é muito mais q cama e boa conversa!!! E ficamos insistindo no q já temos certeza q num vai dar certo!!!!!
Genteeeeeeeeeeeeemmm............... pq isso????
As mulheres mais interessantes do planeta estão sozinhas!!!! (Será q me incluo nisso???)

Sei não... esse "mercado" dos relacionamentos é complicadíssimo!!! Começamos a ficar melhores depois dos 30! (Não precisa torcer o nariz, claro q sabemos que a nossa "bunda" vive seu auge aos 20!)
Nem duvide que "trepamos" melhor aos 40... aliás, somos melhores em tudo depois dos 40!!! ( E não me venha lembrar da "bunda"...)
Aos 40 nos sentimos acima do bem e do mal... sentimos q o poder e o mundo é nosso... masssssssssssssssssssssssssss, temos A CRUEL certeza q a "tal da bunda" não é mais a mesma e a nossa paciência com o sexo oposto tb não!!!!
A TOLERÂNCIA É QUASE ZEROOOOOOOO...

Confesso: Não gosto de ficar sozinha... mas, mesmo sem acreditar em "par-perfeito", a gente ainda acredita e quer encontrar um "amor" pra vida toda... pra construir uma história... pra brincar de casinha!!!! E o tempo vai passando e a gente não encontra nada... e tem mais, se ficar procurando ELE NÃO APARECE!!!!
O negócio é relaxar e deixar o coração aberto... e me apossando de uma frase beeeeem machista, -Vamos nos divertindo com os errados enquanto o certo não aparece!!!





Um comentário: